sábado, 28 de janeiro de 2012

Será possível????

Olá mais uma vez. Como disse no inicio quando criei este blog que também iria servir para desabafar. Pois é, aqui vai a minha indignação.
Ultimamente tenho assistido a coisas inacreditáveis e que eu nunca conseguiria fazer mas infelizmente há quem as faça e sem qualquer problema de consciência. Não se preocupam com os outros, apenas só se vêem a elas próprias e acham que têm sempre razão. Egoísta?!?!?!?!?!?!É coisa que não sou... Depois ainda dizem que tenho mau feitio e sou difícil de aturar! Sou honesta, transparente e quando não gosto, tenho alguma dificuldade em disfarçar. É um facto, isso passa na minha cara em rodapé e em letras garrafais. Não consigo, pronto! E agora que vou fazer? Tenho um grave defeito, o de colocar demasiadas expectativas numa pessoa quando a conheço. E depois? Depois só me apercebo de determinadas coisas quando já fiz figurinha de parva. Não há meio de aprender. Pior nisto tudo é que tenho que levar com essas pessoas todos os dias e não há meio de mudar isso.... Fazer o quê!!!!

Obrigada!
Beijinhos
Bem, antes de mais queria pedir desculpa pela qualidade de algumas fotos.... mas não consegui melhor, prometo que vou tentar melhorar esse pequeno grande pormenor. Espero que estejam a gostar de ver os miminhos que aqui coloco. 
Para quem estiver interessado faço para vender.
Neste momento estou a fazer um miminho novo em crochet. Acho que vão gostar. É uma boa sugestão para um presente, tal como as almofadinhas para as agulhas e alfinetes.
Dêem as vossas opiniões.

Bom fim de semana a todos!
Beijinhos

Almofadinhas para os alfinetes e agulhas

Aprendi a fazer mais um miminho novo. Umas almofadinhas para os alfinetes... Estão muito giras. Podem encomendar.



Mais 2 quadros de ponto cruz, um para a casa de banho e outro que podem colocar num parede estreita, fica muito elegante.


Que bonitas toalhas de chá. Fiz 2, uma cor de rosa, outra azul e estou agora a fazer uma verde, depois mostro como ficou, prometo.




Ponto Cruz ( Quadro de Cozinha)

Aqui fica um quadro de cozinha.



Ponto Cruz ( Barras de Lençois)

 Continuamos no ponto cruz aqui vão mais uns miminhos. Desta vez mostro-vos umas barras para lençóis e almofadas. Olhem que bonito que ficou.





Ponto Cruz (Hello Kitty)

Aqui ficam umas imagens de um quadro da Hello Kitty que eu fiz. 
Ficou um espectáculo. Digam lá que não....